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// GESTÃO DE REDES SOCIAIS
Sonora Centro Auditivo

A Sonora Centro Auditivo transformou mais de 10 mil vidas em seus 25 anos de credibilidade e experiência no mercado auditivo. A empresa, localizada no bairro da Barra, em Salvador, oferece soluções auditivas modernas com atendimento humanizado e profissionais de prontidão, sempre preocupados com o bem-estar de cada cliente.

 

O desafio da Sonora Centro Auditivo

Há algum tempo, a gestão das redes sociais da Sonora era sob responsabilidade da equipe interna, que precisava dividir o tempo entre as atividades do dia a dia e as atualizações tão necessárias e urgentes do ambiente digital. Fato que sobrecarregava e preocupava os responsáveis.  

 

Em novembro de 2021, recebemos a missão de apoiá-los nesta jornada digital com o objetivo de fortalecer a autoridade digital do negócio, impulsionando suas redes sociais (Instagram e Facebook) de forma leve, humanizada, respeitando os valores da marca, seus segmentos e diretrizes.

 

A solução da Fonte Criativa

O primeiro passo para atender as necessidades deste cliente foi pesquisar sobre o nicho, que por ser muito específico, contou com o apoio dos nossos especialistas. Com a intenção de avançar no trabalho, desenvolvemos e apresentamos o planejamento de comunicação digital, material essencial para enxergar o passado, presente e futuro do negócio na internet.  

 

Num segundo momento, produzimos um ensaio fotográfico para destacar os aparelhos auditivos oferecidos, o espaço e a equipe, facilitando a produção de conteúdo mais humanizado e adequado à realidade do negócio. Fizemos ajustes na Identidade visual da Sonora, trazendo modernidade, sofisticação e conexão com o público a ser atingido, principalmente em datas importantes para o comércio, tais como: Dia das Mães, Black Friday, Natal, entre outras.

 

A partir daí, investimos numa produção de conteúdos visuais inovadores para plataformas como Reels e Stories, que possibilitam apresentar aos seguidores e clientes a forma correta de utilização dos produtos e serviços no cotidiano. Além de conteúdos educativos sobre o funcionamento do Centro Auditivo.

 

Todas as estratégias foram muito bem alinhadas e desenvolvidas estrategicamente para alcançar os resultados esperados pela empresa, sendo o maior deles: potencializar a conversão de leads qualificados.

 

Os resultados alcançados

Em sete meses de trabalho, conseguimos alcançar cerca de 120 mil usuários, mais de 12 mil impressão nas publicações, considerando o nicho específico de aparelhos auditivos e uma retenção de 91,64% nos stories do Instagram. Já no Facebook as impressões ultrapassam mais de 300 mil com uma taxa de engajamento acima de 1,52%. Segundo dados do analisa.io.

Se você precisa de uma gestão de redes sociais eficiente para o seu negócio, entre em contato conosco.

 

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