top of page
  • Foto do escritorFonte Criativa

Dia Mundial da Criatividade 2018


Para celebrar o poder transformador da criatividade, a ONU estabeleceu o dia 21 de abril como Dia Mundial da Criatividade. Em Salvador, fomos convidadas a participar das atividades do evento como "inspiradoras". Ou seja, estivemos à frente da Oficina "Na Prática: Power Apresentações" compartilhando, mais uma vez, o nosso conhecimento sobre Power Point.

A Oficina foi dividida em dois momentos. No início da manhã, trouxemos o conteúdo da nossa palestra "Além do PPT" com dicas sobre organização de ideias, storytelling, identidade visual, audiovisual, entre outras ferramentas do Power Point. Em seguida, tivemos uma pausa para o café com as delícias da Mimos Doces e muito networking..

No segundo momento, partimos para a prática. Através de uma dinâmica, cada participante teve 40 minutos para criar um slide real oficial (na cartolina) sobre o melhor de si. Todo mundo colocou a mão na massa e soltou a criatividade, tornando a oficina e o nosso sábado um verdadeiro encontro de ideias e intensa troca de energia,

Confira as fotos:

Agradecemos o convite de Livia Fauaze da Non Stop Design, organizadora do evento em Salvador, da Rede Mais, local onde realizamos nossa oficina e todos que contribuíram e participaram para que este dia acontecesse. Até 2019!

63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page